Regulamentos , Política de Cancelamento , No-Show.

Política de Cancelamento:
De acordo com determinações legais em geral , e em especial com as disposições da Deliberação Normativa número 161/85 da Embratur , o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas , conforme alíneas A e B , abaixo discriminadas:
A) BAIXA TEMPORADA (ABRIL ATÉ SETEMBRO - EXCETO FERIADOS):
  • Com até 7 dias de antecedência do início do pacote/diárias , restituição integral do valor pago*;
  • De 06 à 03 dias de antecedência do início do pacote/diárias , haverá retenção no valor de 20% do valor total do pacote/diárias reservadas*;
  • 48 horas antes do início do check in , ou seja , da data de entrada , NÃO haverá devolução , facultando à Pousada a escolha de outra data , em perído equivalente ( baixa temporada) , mediante disponibilidade e tarifários.
B) ALTA TEMPORADA ( OUTUBRO ATÉ MARÇO , TODOS OS PACOTES DE FERIADOS DE ÂMBITO NACIONAL , PACOTES PARA GRANDES GRUPOS)
  • Com 30 dias ou mais de antecedência , será cobrado 25% do valor total do pacote/diárias*;
  • De 29 a 11 dias de antecedência , será cobrado 50% do valor total do pacote/diárias *;
  • Com 10 dias ou menos de antecedência, NÃO HAVERÁ RESTUTUIÇÃO DO VALOR PAGO;
  • Desitência em até 7 dias da efetivação da reserva , desde que seja em período superior a 30 dias de antecedência do início do pacote/diárias , restituição integral do valor pago ( artigo 49 do CDC )*.
       * Será descontado o valor do DOC.
De qualquer modo , a solicitação para cancelamento da reserva deverá ser escrita e enviada por email.
"NO-SHOW"-( NÃO COMPARECIMENTO ): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito , na data prevista de chegada , será considerado " no show" ( desistência sem cancelamento ) . A vaga permanecerá disponível por 24 horas , a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada ( com retenção de 100% do valor pago) , disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Em caso de saída antecipada por qualquer motivo , NÃO haverá devolução do valor pago e tampouco será feito crédito do valor para uso posterior.
Nos casos de saída antecipada , os valores correspondentes a totalidade de diárias previstas deverão ser pagas integralmente , mesmo que o hóspede não tenha usufruido de todas as diárias que constavam no período reservado . A interrupção de pacotes NÃO  dará direito a utilização do número de diárias faltantes posteriormente.